Bradesco deixa população de Novo Aripuanã sem dinheiro nos fins de semana e feriado

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Dep. Cabo Maciel

“A população de Novo Aripuanã/AM (distante a 227 quilblômetros de Manaus) está sofrendo muito com a falta de compromisso do Bradesco para com os seus clientes, sem contar os muitos turistas que passam por lá, para fazer pescaria e outras atividades religiosas”. A denuncia é do líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel, que lamenta a falta de cédulas nos caixas eletrônicos, especialmente nos finais de semana e feriados.

Segundo Cabo Maciel a população aripuanense está revoltada com o péssimo serviço prestado pelo Bradesco, fato este que será denunciado ao Procon, Ministério Público e Banco Central (BC), para que essa casa creditícia seja punida pelo desserviço prestado aos seus clientes.

De acordo com Cabo Maciel as ocorrências se fazem sem prévio aviso. Em caso de necessidade – acrescenta o parlamentar – se a pessoa necessitar de algum dinheiro para uma emergência, uma viagem não programada, um turista que chega sabendo que aqui tem agência Bradesco, é o mesmo que estar no deserto. Nem todos os caixas no comércio local dispõem de máquinas para uso de cartões de crédito ou débito, concluiu.

Roberto Brasil