Botequim apresenta a MPB em Samba Rock de Tayna Pimentel

By -
Tayna Pimentel

Tayna Pimentel

“Canto de tudo. Do samba ao Reggae”, com esta afirmação da cantora Tayna Pimentel que se apresenta nesta quinta-feira, 23, véspera de feriado, no Bar Botequim (Rua Barroso, 279, Centro). O show inicia às 22h30 e couvert custa R$ 15 (por pessoa). A proposta de show para esta noite será de muita MPB com uma roupagem nova, voltada para o samba rock. Ela vai esta acompanhada pelos músicos: Neto Luz (guitarra e produtor musical), Josias Junior (bateria) e a participação especial do cantor Lucas Nascimento.

Em seu repertório as canções de Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Lulu Santos, Tim Maia e Alcione ganharão um novo balanço de Samba-Rock com destaques para as canções: “Ainda Bem” e “Ainda Lembro”, sucessos de Marisa Monte; “Sinais de Fogo” e “Meu Corpo Quer Você”, de Preta Gil; “Como uma Onda”, do cantor e compositor Lulu Santos e muito mais.

Tayna Pimental está na estrada musical há mais de cinco anos e possui três discos gravados. Natural de Fortaleza, ela vem trilhando uma grande carreira na cidade. Ela ainda traz no currículo uma participação na banda “Aviões do Forró”, em Manaus foi selecionada para participar no ano de 2011 do programa Ídolos, ficando até o quarto programa. Também foi chamada para participar do The Voice Brasil, mas por conta da falta de apoio financeiro ela não pode participar do processo de seleção.

Mais informações e reservas podem ser obtidas pelo fone: (92) 3232-1030

Mario Dantas