Bolsonaro leva ‘ovada’ no interior de São Paulo; assista

By -

O deputado Jair Bolsonaro (PSC) levou uma ovada de uma manifestante durante uma visita ao comércio local de Ribeirão Preto (SP) na tarde desta quinta-feira, 17. O ato acontece dez dias depois do prefeito de São Paulo, João Doria, ser atingido também por um ovo durante um evento na Câmara Municipal em Salvador.

#BoletimPolítico: Jair Messias Bolsonaro é agredido durante agenda em Ribeirão PretoO pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro foi agredido durante agenda nesta quinta (17) em Ribeirão Preto (SP).Ao participar de atividade política com integrantes do PEN, Bolsonaro parou em um estabelecimento para tomar café. Quando encerrou uma gravação, feita a membros da associação comercial local, Bolsonaro foi alvo de uma ovada por uma manifestante. Ela foi encaminhada ao DP."Lamentável uma atitude dessa. Queremos um Brasil melhor e estamos apresentando opções para restabelecermos a ordem em meio ao caos que está o país", disse o presidente do PEN de São Caetano Gilberto Costa, que acompanha a agenda. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, também está na cidade.Gilberto está em uma comitiva que conta ainda com os correligionários Adauto Reggiani e Murilo Baseio.Mais detalhes no #GrandeABCNoticias logo mais às 19h30 na TV Grande ABC

Posted by Leandro Amaral on Thursday, August 17, 2017

O político estava com apoiadores em uma cafeteria no cruzamento das ruas São Sebastião e Álvares Cabral, no Centro da cidade, tirando foto com simpatizantes e apoiadores quando uma mulher se aproximou, tocou no ombro dele. Quando Bolsonaro se virou, a mulher apertou um ovo contra o peito do deputado e fez críticas à sua postura política.

A suspeita de dar a ovada foi detida pela Polícia Militar e levada para a delegacia. Bolsonaro seguiu para o mesmo local para registrar a ocorrência.

Estadão Conteúdo

Roberto Brasil