Boa Vista do Ramos festeja o Dia do Trabalhador

By -
Segundo cálculo da PM, cerca de 4 mil pessoas prestigiaram os festejos

Segundo cálculo da PM, cerca de 4 mil pessoas prestigiaram os festejos

O Dia do trabalhador foi comemorado nos dias 30 de abril e 1º de maio com a 19ª edição da Feira do Trabalhador em Boa Vista do Ramos, situado a 270 km de Manaus. O evento contou com a participação de aproximadamente 130 produtores rurais e a população da zona rural e zona urbana do município.

DIA-DO-TRABALHADOR-BOA-VISTA-DO-RAMOS-02No decorrer evento, houve corrida de cavalo com a disputa de animais do município e de cidades vizinhas; escolha do cartaz e slogan do XXVI Festival Folclórico de Boa Vista do Ramos, torneio de futebol de campo, decisão de campeonato de vôlei e futevôlei, combate de MMA, bingo e distribuição de prêmios para a população.

DIA-DO-TRABALHADOR-BOA-VISTA-DO-RAMOS-03Para Cássia Regina Andrade, 37, doméstica, o evento tem grande relevância na cidade. “Avalio de maneira positiva a Feira, pois é uma homenagem a todos nós trabalhadores”, afirma.

Segundo o prefeito do município, Amintas Júnior, a participação maciça do público é satisfatória. “Estamos proporcionando esse presente para os trabalhadores, tanto da cidade quanto do interior. É gratificante contar com a presença de cada boavistense”, comenta.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 4 mil pessoas participaram do evento.

Roberto Brasil