Boa eleição, Manaus

By -

dignidade

Dia tranquilo, tempo bom, céu de brigadeiro. Manaus vota segura e confiante. Artur Neto deve se eleger com mais de 70% das intenções de votos válidos contra menos de 30% de Vanessa. Manaus fará sua vontade prevalecer. Chicão, tesoureiro do sindicato dos metalúrgicos, fique tranquilo, Manaus não vai chorar hoje, às 17:30, surpresa com a vitória de Vanessa. Manaus vai sorrir pela consagradora vitória de Artur e da democracia. Oreni, da Amazonastur, seu prognóstico, de que não adianta Artur liderar nas pesquisas porque perderá, hoje, na apuração, não se confirmará. Fiquem tranquilos, Artur não voltará a se exilar em Portugal. Ele governará Manaus com o compromisso de enfrentar seus problemas e fazer um governo de grandes realizações.

Eduardo Braga, Vanessa e Valdemir Santana, fiquem certos de que a sujeira que vocês fazem nesta eleição se limitará à farsa do ovo, aos dvds e panfletos sujos que inundaram as ruas de Manaus no primeiro e no segundo turnos e à compra de votos que não mudarão a decisão do eleitor.

Vocês não irão tumultuar o resultado das eleições limpas organizadas pelo desembargador Flávio Pascarelli e por sua equipe de funcionários honestos do TRE, protegidos pela ação vigilante da Polícia Federal e do Ministério Público Eleitoral. Todos garantindo a lisura deste pleito. Emanuel Anagor, Pastor Anthony Oikos. Fim de jogo pra vocês.

Boa eleição, Manaus!

Redação