Belarmino Lins presta contas de mais de 200 proposituras relatadas na ALEAM em 2015

By -
Dep. Belarmino Lins

                                Dep. Belarmino Lins

Prestando contas de suas atividades parlamentares durante o ano de 2015, incluindo a Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos (COPSP), que preside na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), o deputado estadual Belarmino Lins (PMDB)P) deliberou, ao longo do ano, sobre um total de 41 proposituras no âmbito da COPSP), todos encaminhados à votação no Plenário Ruy Araujo, destacando-se mensagens governamentais, projetos de lei e projetos de lei complementar.

Além de Belarmino, fazem parte da COPSP os seguintes deputados: Bi Garcia (PSDB), vice-presidente; Orlando Cidade (PTN): Sabá Reis (PR) e Luiz Castro (Rede).

Na condição de vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Belarmino relatou 96 proposituras, dentre Projetos de Lei e de Resolução Legislativa, além de Propostas de Emenda à Constiuição (PECs), todos levados ao plenário para deliberação por parte dos deputados.

No âmbito da Comissão de Turismo e Empreendedorismo (CTE), Belão relatou 2 proposituras; pela Comissão Especial, 14; pela Comissão de Finanças Públicas (CFP), 56. Primeiro vice-presidente da Mesa Diretora da ALEAM, Berlarmino também relatou o total de 6 proposituras no âmbito da Mesa.

Mario Dantas