Belarmino Lins diz desconhecer depoimento sobre “Maus Caminhos”

By -

Dep. Belarmino Lins

O deputado estadual Belarmino Lins (Pros) se disse indignado e surpreso com a veiculação de notícia sobre a inclusão de seu nome em uma relação de depoentes em favor da advogada Priscila Marcolino Coutinho, arrolada na Operação “Maus Caminhos”, da Polícia Federal.

“Como posso depor a favor ou contra alguém que eu desconheço e com quem não mantenho qualquer relacionamento? Francamente, não entendo como o meu nome foi aparecer nesse caso, não recebi nenhuma notificação e nada tenho a ver com o caso, de modo que me encontro totalmente à vontade e em paz com a minha consciência”, desabafou o deputado em Questão de Ordem no Plenário Ruy Araujo, na sessão desta quinta-feira (25) da Assembleia Legislativa.

Belão afirma respeitar os procedimentos judiciais em curso sobre a Operação “Maus Caminhos” e torce para que as investigações realizadas produzam os resultados buscados pela PF e pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), em nome da moralidade pública. “Se algumas pessoas incorreram em maus caminhos, devem responder por isso perante a Justiça”, expressou.

Roberto Brasil