Belarmino Lins destaca Centro de Convivência em Uarini e Festa do Pirarucu em Tonantins

By -

11_BELARMINO LINS (PMDB)__ACA (16)

Da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Belarmino Lins (PMDB) registrou, nesta segunda-feira (14), a inauguração de um Centro de Convivência do Idoso, ocorrida no último final de semana na cidade de Uarini, região do Alto Solimões. Na ocasião, ele foi representado pelo irmão, deputado federal Átila Lins (PSD).

O evento foi comandado pelo prefeito Carlos Gonçalves e, segundo Belão, trata-se de uma obra construída com recursos proveniente de emenda parlamentar de Átila Lins. “É uma obra de grande importância social, iniciada durante a gestão do ex-prefeito Franco Lopes”, disse o primeiro vice-presidente da Aleam.

Átila também representou Belarmino nos festejos alusivos a Nossa Senhora de Guadalupe em Fonte Boa, terra natal dos dois deputados. “Estive em Fonte Boa na semana passada e posso garantir que tudo lá vai muito bem na administração do prefeito Sué. Eu visitei obras referentes a três unidades de saúde (UBs), ao pólo da UEA, uma creche e uma Escola de Tempo Integral, sendo que a creche já está praticamente concluída”, afirmou Belarmino que no último dia 11 também participou da Festa do Pirarucu em Tonantins.

 

Mario Dantas