Belarmino elogia Omar e destaca aniversários de Cidade e Adjuto

By -
Dep. Belarmino Lins

Dep. Belarmino Lins

Em discurso na Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (16), o deputado Belarmino Lins (Pros) elogiou o senador Omar Aziz (PSD) por suas gestões junto ao presidente interino Michel Temer (PMDB) que resultaram na consignação de recursos da ordem de R$ 4 milhões para o Festival Folclórico de Parintins que acontecerá nos dias 24,25 e 26 deste mês.

“O senador Omar foi mais uma vez bastante competente e eficiente em sua luta em Brasília, defendendo os interesses do povo do Amazonas. Ele conseguiu a liberação de 4 milhões de reais do Governo Federal para o festival folclórico parintinense, que é a maior festa folclórica do nosso País”, disse o vice-presidente da ALEAM.

Segundo Belarmino, o feito de Omar também foi importante pelo fato de ter ajudado o governador José Melo (Pros), sem condições de bancar sozinho o evento. “Sem dúvida Omar ajudou muito o governador, que luta bravamente contra a crise econômica que abate o nosso Estado, tendo que cortar gastos para manter a máquina estadual funcionando”, frisou.

Durante sua fala, Belão também destacou os aniversários dos deputados Orlando Cidade (PTN) e Adjuto Afonso (PDT), transcorridos nesta quarta (16). “São dois grandes companheiros, com bons desempenhos no Parlamento Estadual, trabalhando pelo desenvolvimento do Estado”, pontuou, ressaltando: “Cidade, filho de Manacapuru, é um defensor intransigente do povo interiorano, assim como Adjuto, dono de cinco mandatos parlamentares e vice-presidente da UNALE, a entidade máxima dos deputados estaduais do nosso País”.

Mario Dantas