Belão destaca performance de atleta amazonense na ginástica rítmica

By -

Dep. Belarmino Lins

A Assembleia Legislativa aprovou Votos de Parabenização, de autoria do deputado estadual Belarmino Lins (Pros), a atleta amazonense, da categoria pré-infantil, Ana Vitória Ferreira Marambaia dos Santos, de 9 anos de idade, estudante da 4ª série do Colégio Batista Ida Nelson, que, recentemente,  se destacou conquistando títulos e medalhas para o Amazonas em várias competições regionais.

Em recente Torneio Regional de Ginástica Rítmica 2017, realizado em Boa Vista, em julho passado, Ana Vitória conquistou os primeiros lugares em Aparelho Mãos Livres, Aparelho Arco, Conjunto e individual Geral, sendo classificada para representar a Região Norte no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica que acontecerá entre 18 e 22 de outubro na cidade de Chapecó, Santa Catarina.

“Sem dúvida que a performance de Ana Vitória é digna dos maiores elogios. Todo o seu sucesso se deve ao apoio irrestrito da família e de sua técnica, Giulia Raphaela Pontes da Silva, que acompanha a sua trajetória de sucesso”, afirma Belarmino.

Mario Dantas