Belão anuncia oficialmente saída do PROS

By -

Dep. Belarmino Lins

Da Redação – Após dois anos integrando o PROS (Partido Republicano da Ordem Social), o deputado Belarmino Lins anunciou nesta terça-feira (27) sua desfiliação do partido, bem como comunicou oficialmente sua saída através de carta ao líder do partido, Henrique Oliveira, e também encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM). Confira abaixo a íntegra da carta.

A Sua Senhoria o Senhor
JOSÉ HENRIQUE OLIVEIRA
Presidente Estadual do PROS

Senhor Presidente:

Venho por meio desta apresentar meus agradecimentos pelo apoio, confiança e oportunidade que me foram concedidos enquanto deputado estadual da augusta Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) filiado ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Entre março de 2016, quando assinei ficha de ingresso no PROS e assumi a condição de seu líder na ALE-AM, até março de 2018, tenho consciência de que servi bem aos propósitos do partido e faço questão de ressaltar a companhia de pessoas excelentes durante o tempo em que militei na legenda. Entendo, nesta ocasião, como importante destacar os meus respeitos a Vossa Senhoria, Companheiro Henrique Oliveira, presidente estadual do PROS, bem como elevar minha estima ao presidente do Diretório Nacional do PROS, Eurípedes Júnior.

Desejo a todos muito sucesso!
Muito obrigado por tudo!

Atenciosamente,

BELARMINO LINS
Deputado Estadual

Roberto Brasil