Bebedeira termina com um no hospital e outro na cadeia, em Uatumã

By -
Aluísio acertou o amigo de copo Oseías com vários golpes de gargalo de garafa

Aluísio acertou o amigo de copo Oseías com vários golpes de gargalo de garrafa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos policiais lotados na 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município de São Sebastião do Uatumã, distante 247 quilômetros em linha reta de da capital, registrou a prisão de Aluísio Melo Pinheiro, 51, conhecido como “De Manaus”. O homem é apontado como autor da tentativa de homicídio de Oseías Queiroz de Magalhães, 25, ocorrido na tarde de domingo, 15, no município.

O crime ocorreu por volta de meio-dia, na rua Capitão Silvino, no Centro daquela cidade, os policiais militares foram acionados por populares logo após o delito e conseguiram prender “De Manaus” ainda no local do fato. De acordo com o delegado titular da 44ª DIP, Marcos Arruda, Aluísio e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, quando os dois se desentenderam. Aluísio desferiu vários golpes de gargalo de garrafa em Oseías.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos, logo ela foi transferida para o hospital da cidade de Itacoatiara em estado grave. O delegado informou ainda, que a Oseías ainda não ouvido devido à gravidade do estado de saúde dele.

Aluísio foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e segue preso na carceragem da 44ª delegacia, onde irá aguardar julgamento.

Roberto Brasil