‘BBB18’: sisters alfinetam Gleice e web protesta. ‘Difamação e preconceito’

By -

O Twitter virou cenário de protestos em apoio à Gleice do “Big Brother Brasil 18” na manhã desta terça-feira (13). Na rede social, internautas criaram a tag “Gleice Merece Respeito” e a impulsionaram ao 1° lugar no Trend Topics após assistirem vídeos de Nayara, Ana Paula e Patrícia atacando a sister durante conversa. A bruxinha, chamada de “mimada e petulante” por Mahmoud em briga, causou revolta ao declarar que Wagner “nunca chegaria” na jovem “na vida real”, enquanto Nayara e Patrícia falaram sobre agredir a participante. “Vamos juntas dar na cara dela?”, perguntou a funcionária pública. “Tava a fim de dar um soco”, disse a jornalista, que já protagonizou briga com Ayrton e Viegas no jogo.

‘A Gleici é a típica acreana’, dispara Ana Paula sobre a sister

Em conversa com seus amigos no Bangalô do Líder, Ana Paula, no Paredão contra Paula e família Lima, declarou que Gleice não parece ser brasileira e o público apontou xenofobia por parte da catarinense. “A Gleici é a típica acreana. Você vai no Acre e tem 60 Gleici. Eu morei no Acre e é tudo uma igual a outra. Não tem cara de brasileira. Sinto muito, mas não tem. Nem tem corpo de brasileira, ela é toda magrela. Ela tem cara de acreana”, disparou. Em outro momento, a estudante de jornalismo disse combinar mais com o Wagner do que com a jovem: “Eu e Wagner éramos para ter muito mais assunto, mas ele se fechou num ponto que eu parei. De todo mundo, entre eu e a Gleice, eu tenho muito mais a ver com ele do que ela”.

‘Dá vontade de dar uma voadora’, diz Nayara

Como Líder da semana, Diego tem por direito convidar três jogadores para ir ao cinema na casa. Após sessão, Patrícia chegou a pedir para que eles a segurassem pois seria capaz de bater em Gleice. “Eu estou para explodir com a Gleice. Vamos juntas dar na cara dela? Peço muito a vocês que me segurem se não eu sou eliminada, não deixem não”, disse a cearense. “Eu não sabia se eu estava sentindo isso, eu só te falei que eu queria externalizar, que eu estava a fim de dar um soco na cara dela. Mas que dá uma vontade de dar uma voadora, nossa!”, acrescentou Nayara.

Com informações do Pure People.

Roberto Brasil