Barreirinha reivindica Luz para Todos

By -
Domingos Savio / Robson de Bastos

Domingos Savio / Robson de Bastos

Da Redação – O vereador Domingos Savio Dutra (PT) de Barreirinha, município distante 330 quilômetros de Manaus,  visitou a coordenação do programa Luz Para Todos no Amazonas,  onde manteve encontros e reuniões com a coordenação e com a gerência de execução de obras.
Na oportunidade o edil solicitou a inclusão de novas demandas para receberem os benefícios do programa.  Domingos Savio salientou que em Barreirinha muitas comunidades ja foram beneficiadas mas existe a necessidade de se concluir as ligações onde não receberam atendimento ” Estamos pleiteando a inclusão de comunidades indígenas da etnia Sateremaue uma prioridade do Luz Para Todos e outras comunidades ribeirinhas” disse o vereador.  Robson de Bastos afirmou que existe já nesse novo pacote de obras o atendimento ao município de Barreirinha inclusive com equipes já realizando estudos técnicos, ” Barreirinha por ser um importante centro sócio econômico da região do baixo Amazonas e por se tratar de um município que cresce de forma gratificante e precisa receber os benefícios do programa” finalizou Robson de Bastos.

As obras de ligação de novos domicílios deverá ocorrer a partir de junho onde as empreiteiras que forem vencedoras dos processo licitatorio serão conhecida. //(Kennedy Lira)

Mario Dantas