Barça diz que Neymar não pode fazer exames médicos no PSG

By -

Embora o destino do atacante Neymar seja, invariavelmente, assinar com o clube francês Paris Saint-Germain, sua equipe atual, o Barcelona, pretende fazer de tudo para que se cumpram todas as burocracias da transferência. Segundo o jornal espanhol Sport, o Barça diz que o jogador brasileiro tem permissão para não treinar no clube, porém, absolutamente, “não pode fazer exames médicos para o Paris Saint-Germain.”

O recado dado pelo clube catalão se refere à viagem de última hora feita por Neymar ainda na tarde desta quarta-feira na Espanha. Logo após comunicar ao Barcelona que não tinha mais vontade de seguir na equipe, o atacante brasileiro embarcou num voo particular para a cidade portuguesa de Porto, acompanhado de seu pai e do empresário Wagner Ribeiro.

Lá, Neymar teria sido recebido pelo ex-lateral brasileiro Maxwell, que trabalha com o PSG, para realizar exames médicos comuns a qualquer atleta que se transfere de um clube para o outro. Segundo o Sport, o local pode ter sido escolhido pelo fato de um dos diretores do clube francês (Antero Henrique) é natural de Portugal. O trio (Neymar, seu pai e Ribeiro) voltaram na mesma noite para Barcelona.

VEJA

Roberto Brasil