Baratas disputam espaço com os funcionários na CMM

By -

camaramanaus-baratas

Da Redação – Os funcionários da Câmara Municipal de Manaus (CMM) estão preocupados com a quantidade enorme de baratas que haverá depois do feriado prolongado de Carnaval e reclamam da falta de dedetização para exterminar esta praga que tomou conta dos gabinetes, onde o trabalho é realizado no meio destes insetos.

“Só falta o funcionário ser carregado pelas baratas”, reclamou uma funcionaria. Por sua vez, outras que dão conta do serviço de limpeza pensam que só quando a reclamação se tornar pública providências serão tomadas, enquanto isso a cada dia aumenta a quantidade destes insetos, ao ponto dos funcionários terem que lidar com estes no trabalho.

Nos escritórios, mesas ou qualquer objeto dentro dos gabinetes as baratas aparecem, podem ser encontradas em todos os tamanhos e variedades. O problema persiste o ano todo, mas em algumas épocas piora contam as pessoas que trabalham na CMM. Há quem diga que é conseqüência da falta de limpeza da Feira de Santo Antonio onde estes insetos encontram alimento diário./// Mercedes Guzmán

Redação