Banzeiro do José Ricardo

By -

banzeiro-politico-blogdafloresta 2014

José Ricardo esteve ainda neste domingo com moradores do bairro Santa Etelvina, Zona Norte, juntamente com a pré-candidata a vereadora, Cristiane Salles, para ouvir as suas necessidades e propostas para Manaus.
Eles reclamam de vários problemas que são da responsabilidade da Prefeitura de Manaus, como falta d’água contante, poucas escolas municipais, posto de saúde sem medicamentos básicos, falta de estrutura para os Conselhos Tutelares, como ainda pouco incentivo às manifestações folclóricas e culturais, projetos que têm ajudado a tirar os jovens da marginalidade e das ruas, já que também sofrem com poucos locais para a prática do esporte e do lazer.

 

Para o pré-candidato, é triste ver que a atual gestão municipal não ouve a  população, fazendo uma administração de faz de conta. “A população tem passado por muitos problemas diariamente. Mas é reflexo de uma Manaus que está abandonada”, declarou ele, afirmando que as sugestões apresentadas pelos moradores serão incluídas no seu Plano de Governo para a Prefeitura de Manaus. “Acreditamos que uma boa administração é feita com a ajuda dos seus moradores, dando voz para falarem das suas necessidades”.

 

Mario Dantas