Bando é preso com mais de 15 kg de skunk, na Compensa

By -

A equipe de investigação do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Demetriuz Queiroz, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira, dia 27, por volta das 15h, Ana Cristina Façanha Neves, 31; Andreza Araújo de Oliveira, 27; Elton Nogueira da Silva, 41; Francisco Ricardo Castro de Almeida, 37, e Juliana de Souza Costa, 30, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O fato ocorreu na Rua Nestor Vitor do Conjunto Promorar, terceira etapa do bairro Compensa, zona Oeste da capital.

“Recebemos delações, feitas ao disque-denúncia do 8º DIP (92) 99181-2588, informando que indivíduos estariam com entorpecentes no interior de um carro estacionado em via pública. Em ato contínuo seguimos até o endereço indicado e encontramos Francisco, Ana Cristina e Juliana dentro de um veículo modelo Corolla, da montadora Toyota. No interior do automóvel encontramos dois tabletes de maconha do tipo skunk”, explicou o titular do 8º DIP.

Aos policiais civis os infratores informaram que a droga pertencia a Elton e que o mesmo estaria aguardando os entorpecentes em um shopping da cidade. Em ato contínuo a equipe foi até o local indicado e efetuou a prisão de Elton. No lugar o infrator revelou onde o restante da droga estava guardado.

“Elton indicou um imóvel no bairro Chapada, zona Centro-Sul, onde estaria o restante da mercadoria ilícita. Nos deslocamos ao local informado por ele, onde encontramos Andreza. Durante revista no imóvel encontramos mais 11 tabletes de maconha do tipo skunk, totalizando, aproximadamente, 15,5 quilos de entorpecentes apreendidos”, explicou Queiroz.

Ana, Andreza, Elton, Francisco e Juliana foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Roberto Brasil