Banda do Jaraqui terá marchinhas oficiais para o Carnaval 2017

By -

Oito marchinhas foram selecionadas durante o Festival do Jaraqui para o carnaval deste ano da tradicional Banda do Jaraqui, a ser realizada no próximo dia 18. A banda será na rua José Paranaguá, ao lado da Praça Heliodoro Balbi (da Polícia), no Centro. 

Segundo Paulo Onofre, coordenador do evento, somente os três primeiros colocados ganham prêmio em dinheiro, mas todas as oito marchinhas entram na gravação do CD oficial do Festival. “Além das oito faixas vencedoras, nós acrescentamos mais dez marchinhas de carnaval antigas, totalizando 18 faixas”, explicou.

As marchinhas vencedoras deste ano foram “Manda quem pode e quem manda é a facção” de Celestina Maria, “Acidente Pavoroso” de J. Alves e Paulo Santos, “Seu Zé”, de Deocleciano Souza, “Paranauê, Paranauê”, de Dermes Reges, “Mosquito Infernal”, de Aldyr Jander, “Faxina Geral”, de Léo Santos, “Jaca Fofinha”, de Alexandre Otto e Agnaldo do Samba e “Papagaio Voador”, de Alberto do Marketing.

A Banda do Jaraqui foi contemplada por meio do Edital Nº 09/2016 e terá apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O evento começa às 12h.

Roberto Brasil