Bairro da Redenção recebe mais uma fase da Operação Jejuardes

By -

Foto: Divulgação/SSP-AM

O bairro Redenção, na zona oeste de Manaus, recebeu, no final da tarde e início da noite desta quinta-feira (22/3), mais uma etapa da ‘Operação Jejuardes’ que tem como foco o combate ao tráfico de drogas, roubos, furtos além de outros crimes na capital.

O vice-governador e secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Bosco Saraiva, particiou das incursões em diversas ruas do bairro e reforçou que o objetivo da SSP é colocar, cada vez mais, a polícia próxima da população.

“Nós estamos fazendo esse trabalho de rotina da SSP para que a gente possa cobrir todas as áreas de Manaus. Esta semana nós estamos trabalhando aqui na zona oeste e seguiremos também para outras zonas da cidade. É preciso que a polícia esteja na rua permanentemente para ouvir a população”, disse o vice-governador.

A ação reuniu servidores da Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Executivas de Operações (SEAOP), Corpo de Bombeiros e Secretaria Executiva de Inteligência (SEAI).

O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Mariolino Brito, ressaltou que a operação também é uma forma de mapear as zonas para futuras investigações policiais.

“Nós fazemos todo um levantamento dos locais para depois agirmos pessoalmente nesses locais onde é necessária a presença da polícia. O objetivo aqui é manter a segurança da população”, disse o Mariolino Brito.

Roberto Brasil