Autazes: Moradores estão sem atendimento na lotérica da cidade desde outubro do ano passado

By -

autazes2Os moradores do município de Autazes, localizado a sudeste de Manaus, a uma distancia de cerca de 110 quilômetros. Estão sem os serviços da lotérica Leida, localizada dentro do Supermercado Leida, na Av. 20 de Dezembro, bairro Centro, desde outubro do ano passado.

autazes2

A lotérica tem três caixas e segundo o morador Elimar Carvalho, 59, técnico em eletrônica, agora só um caixa esta funcionando. “Em outubro um caixa parou de funcionar, depois em janeiro outro também parou. Agora só tem um funcionando e só para receber pagamento de contas e boletos”.

A população reclama que pelo motivo da lotérica ser dentro do supermercado os usuários são obrigados a esperar em uma fila feita fora do estabelecimento em baixo de sol e chuva, as folhas chegam a mais de 100 metros.

“ É uma falta de respeito, temos que enfrentar o sol e a chuva para pagar as nossas contas, e não conseguimos entender o porque não podemos sacar dinheiro na lotérica já que eles recebem os pagamento. Senão tem sistema para pagar porque tem sitema para receber”? Indagou o senhor Elimar Carvalho.

Tentamos entrar em contato com a lotérica pelo tel 3317-14496, para sabermos mais informações sobre o motivo dos outros caixas estarem tanto tempo parados, mas não foram atendidas as chamadas.// (Caíque varella)

Redação