Ausente da Câmara há 22 dias, Bisneto falta à votação anticorrupção

By -
Arthur Bisneto | Arthur Neto

Arthur Bisneto | Arthur Neto

O deputado federal Arthur Bisneto (PSDB), filho do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), faltou à votação do polêmico pacote de medidas anticorrupção na madrugada de quarta-feira, dia 30, com alterações que provocaram até ameaças de renúncia coletiva à Lava Jato por parte dos procuradores da República que fazem parte da força-tarefa.

Enquanto sete parlamentares da bancada amazonense expuseram suas posições sobre o tema, incluindo a emenda que prevê punição também para juízes e membros do Ministério Público que extrapolarem suas prerrogativas, o deputado mais votado das eleições de 2014 no Amazonas poupava-se da repercussão.

É que, desde o início de novembro, Bisneto não frequenta uma sessão do plenário. O relatório de presença em plenário registra que ele está de licença para tratamento de saúde desde o dia 8, há 22 dias.

Contudo, a linha de tempo de seus perfis nas redes sociais, Facebook e Instagram, mostram plena atividade do parlamentar, ora participando de eventos da Prefeitura de Manaus ao lado do pai, ora em momentos de intimidade com a colega deputada federal de Roraima Shéridan Estérfany Oliveira de Anchieta (PSDB), com quem reatou relacionamento após um ano de separação.

Fonte: Site BNC

Mario Dantas