Augusto Ferraz se reúne com secretário de Produção Rural para solucionar problemas de comunidades

By -
“Agradeço ao deputado Augusto Ferraz por trazer demandas dessas localidades que precisam da ajuda do governo", afirimou Sidney Leite

“Agradeço ao deputado Augusto Ferraz por trazer demandas dessas localidades que precisam da ajuda do governo”, afirmou Sidney Leite

Buscando soluções para superar os desafios de escoamento da produção rural em comunidades dos municípios do interior do Estado, o deputado estadual Augusto Ferraz (DEM), esteve reunido com o secretário estadual de Produção Rural (Sepror), Sidney Leite (PROS), para tratar sobre as dificuldades dos produtores dos ramais do Arapapá, em Manacapuru, e do km 13, em Iranduba.

Junto com o responsável técnico da área, o secretário Sidney Leite garantiu que irá dar uma atenção maior aos produtores do nosso Estado. Ele ressaltou o Plano Safra, recém-lançado pelo governador José Melo (PROS), como carro-chefe do desenvolvimento rural, e pontuou que para, efetivamente funcionar, se faz necessário investimentos nos ramais e vicinais.

“Agradeço ao deputado Augusto Ferraz por trazer demandas dessas localidades que precisam da ajuda do governo, e destaco a parceria entre a Sepror e os deputados, que são importantes por ouvir a população, as suas necessidades”, afirmou o secretário.

Para o deputado, a parceria entre a Assembleia Legislativa e as secretarias de Estado muitas vezes são a esperança das pessoas que vivem nas comunidades e que precisam ser ouvidas. Segundo ele, o papel do deputado é justamente esse, “levar oportunidade e viabilizar recursos para a população”.

Roberto Brasil