Atuação parlamentar de Marcelo Ramos é destaque em site

By -
Dep. Marcelo Ramos

Dep. Marcelo Ramos

Seguindo critérios que vão desde qualidade legislativa, processos judiciais, filiação partidária entre outros, o site “Ranking Políticos” (http://politicos.org.br/ranking) realizou um levantamento sobre o desempenho de políticos de todo o país. Entre 168 avaliados, o candidato ao Governo do Estado , Marcelo Ramos (PSB)  ficou na 11° posição. Sendo o primeiro no Amazonas.Ramos comemorou e enfatizou que informações como essa lhe mostram que está no caminho certo. “Fiquei muito feliz, e com mais certeza ainda que estou fazendo a coisa certa na minha vida política”, disse.

O site é particular, criado por dois administradores de empresa, que dizem não serem filiados a nenhum partido político ou grupo de interesse.O ranking compara políticos de todo o Brasil classificando os legisladores do melhor para o pior. De acordo com texto de abertura,  a iniciativa é para incentivar a votação  nos melhores (ou menos piores), para melhorar o panorama político Santander.  A meta, ainda segundo o site,  é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor.

Como é realizado o calculo do ranking?

Cada político começa com duzentos pontos e, de acordo com os dados que são obtidos,  pode ganhar ou perder pontos. Considera-se como válidas as informações de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha. Além disso, acompanham  as votações de cada político e classificam as leis de acordo com o quanto  ajudam ou atrapalham o País, de acordo com os critérios do site.

Mario Dantas