Associação de Taxistas busca ajuda de líder do prefeito

By -
A minha intenção agora é criar um elo entre a prefeitura, por meio da SMTU e a Seminf, afirmou Elias Emanuel

A minha intenção agora é criar um elo entre a prefeitura, por meio da SMTU e a Seminf, afirmou Elias Emanuel

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Elias Emanuel reuniu com a Associação de Taxistas da Praça Tenreiro Aranha, no Centro de Manaus. Preocupados com a revitalização do centro histórico, pediram ajuda para não perderem o local de trabalho.

A reforma da praça faz parte do pacto Cidades Históricas e começa na próxima terça-feira (11). A associação atua há mais de vinte anos na praça e com a reforma os taxistas se mostraram apreensivos, para o presidente da associação, Alberto a intercessão do líder do prefeito é fundamental para que a categoria não perca o seu espaço. “Nós não fomos comunicados sobre o fechamento da praça e realmente é preocupante, vemos pedir a ajuda do nosso amigo para que possamos chegar a uma alternativa razoável para a categoria”.

elias-emanuel-taxistas-2O parlamentar pretende reunir representantes da Superintendência Municipal Transportes Urbanos (SMTU), e a Secretaria de Infraestrutura de Manaus (Seminf). “A minha intenção agora é criar um elo entre a prefeitura, por meio da SMTU e a Seminf, para garantir a permanência desses taxistas no centro de Manaus, afinal eles prestam um serviço essencial para quem vai ao centro”, afirmou Elias.

Além dos taxistas, os artesãos também estão sendo retirados para a reforma da praça. O objetivo da reforma é preparar a cidade para os Jogos Olímpicos que acontecerão em 2016. O investimento será de aproximadamente R$ 30 milhões.

Roberto Brasil