Assalto frustrado movimenta Centro de Manaus

By -
A dupla de assaltantes manteve nove pessoas reféns por quase duas horas

A dupla de assaltantes manteve nove pessoas reféns por quase duas horas (Divulgação)

Da Redação – Terminou no início da tarde desta terça-feira (30), uma tentativa de assalto a um escritório localizado na rua Silva Ramos, próximo ao Hotel Mônaco, Centro de Manaus, feito por dois homens identificados como sendo Jeffrey Mariano Santana, 20, e Felipe Soares de Souza, 29.

Por quase duas horas, a dupla manteve um grupo de nove pessoas como reféns, entre eles uma grávida. A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco ao local, inclusive utilizando um helicóptero do Grupamento Aéreo.

Ao perceberem que estavam cercados e sem qualquer chance de escaparem negociaram sua rendição com a presença da imprensa, no que foram atendidos. Os reféns receberam atendimento médico através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois foram liberados.

Os elementos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFF), onde estão sendo autuados em flagrante por tentativa de assalto e depois encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. (Roberto Brasil)

Roberto Brasil