Artur quer construir galeria popular no Viver Melhor

By -

dsc_3774

Os moradores do Residencial Viver Melhor receberam com muito entusiasmo o candidato a reeleição Artur Neto, na noite deste sábado, 24. O prefeito, literalmente, caiu nos braços do povo, que gritou seu nome e confirmou o apoio ao 45. O encontro marcou a contagem regressiva para as Eleições. Agora, falta apenas uma semana.

Durante a grande caminhada, o prefeito explicou aos moradores sobre projeto de revitalização do Centro da cidade, que transformou os camelôs em microempresários e os colocou em galerias populares. Ele revelou que pretende viabilizar recursos para a construção de um prédio nos mesmos moldes no Viver Melhor.

“Tenho vontade de construir aqui uma Galeria Popular para que vocês possam fomentar a sua própria economia aqui nesse imenso bairro. Existem muitos comércios no Viver Melhor. Vamos construir um shopping que vai reunir todos. É um compromisso”, assinalou.

Artur também destacou melhorias que a prefeitura levou ao residencial e firmou o compromisso de levar mais infraestrutura para a área. Ele falou sobre a aliança que colocou Marcos Rotta como seu candidato a vice e que também irá possibilitar angariar recursos do Governo Federal.

img_8907

“Fiquei feliz em chegar aqui e ver tudo iluminado, pois essa é a forma de colaborarmos com a segurança do povo. Eu não tenho dúvida de que vamos vencer e conseguir recursos junto ao governo Temer para a construção de mais escolas aqui no Viver Melhor”, disse.

Comparação 

A moradora Maria do Carmo  Oliveira, fez um comparativo entre Artur e os outros candidatos para enfatizar seu voto nos 45. “Outro candidato veio aqui, subiu no palco e só criticou os outros. O Artur falou do que vai fazer e ainda desceu do palco para nos abraçar e conversar com seu povo. Esse é o prefeito que conhecemos que trabalha e está sempre junto a população”, disse empolgada a dona de casa.

Mario Dantas