Artur Neto parabeniza escolas de samba campeãs do Carnaval de Manaus

By -

carnaval-2016-artur-neto-gres-aparecidaO prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, parabenizou as escolas de samba campeãs do Grupo Especial do Carnaval de Manaus. Arthur esteve pessoalmente nas quadras das escolas Mocidade Independente de Aparecida, na área central da cidade, e Reino Unido da Liberdade, na zona Sul, para participar da festa das campeãs.

“Para mim, Carnaval é mais do que diversão, pois gera emprego, gera renda, movimenta a economia. Vim para dar um abraço na Aparecida, que fez um desfile esplêndido. Parabéns, Aparecida, pela merecida vitória”, disse o prefeito ao parabenizar a Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, na quadra da escola.

carnaval-2016-artur-neto-gres-aparecida 2“A Aparecida sente-se honrada em receber o melhor prefeito do Brasil na nossa festa. Agora nossa festa está completa”, afirmou o presidente da escola de samba, Luís Pachêco.

Da quadra da Aparecida, Arthur seguiu para o bairro Morro da Liberdade, onde a grande festa foi montada na frente à quadra da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, para comemorar o título, dividido com a Mocidade Independente de Aparecida.

carnaval-2016-artur-neto-gres-morro-da-liberdade“É uma honra muito grande estar aqui com os amigos do Morro da Liberdade, para comemorar com vocês esse título mais que merecido. Manaus agradece o belíssimo trabalho feito pela Reino Unido da Liberdade neste Carnaval”, assegurou o prefeito, parabenizando a escola.

O presidente da escola, Jairo Beira-Mar, enfatizou: “A Reino Unido agradece o apoio dado pelo Arthur ao Carnaval de Manaus. Hoje é um dia alegre para o nosso Morro. O berço do samba está em festa, com a honrosa presença do nosso prefeito”.

carnaval-2016-artur-neto-gres-morro-da-liberdade 2Aparecida e Reino Unido dividiram o título de Campeãs do Carnaval de Manaus, após empatarem em todos os quesitos e somarem 179,80. A segunda colocação também foi dividida pelas escolas A Grande Família e Unidos do Alvorada, que somaram 179,10 pontos. A escola Primos da Ilha somou 176,10 pontos e foi rebaixada para o Grupo de Acesso.

Roberto Brasil