Artur Neto fala sobre expectativas que tem na nova gestão da SEMMAS

By -

artur-neto-blogdafloresta01

Kátia Schweickardt é a nova secretária municipal de meio ambiente e em entrevista exclusiva ao BLOGdaFLORESTA o prefeito Artur Neto falou um pouco das expectativas que tem dessa nova gestão para o meio ambiente.

O prefeito disse que gostaria de ter na secretaria uma pessoa que compreendesse o desenvolvimento sustentável como ele deve ser, pessoa comprometida e que soubesse lidar com as mais variadas questões que envolvem a preservação do meio ambiente, mas também que não impedisse  a construção de Manaus. “Eu procurava alguém que firmasse comigo o compromisso de construção de uma agenda ambiental para que houvesse uma conciliação com a preservação e o desenvolvimento não fosse impedido”, explicou Neto.

Kátia trabalha na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), mas precisamente no Centro Estadual de Unidades de Conservação (Ceuc), órgão ligado a SDS atuando como coordenadora do centro.

Artur disse ainda que acredita na competência técnica da nova secretária, no seu espírito público e na capacidade de ser uma secretária que possua as características necessárias para o trabalho de desenvolvimento sustentável que deseja e realizará em Manaus.///Sara Matos

Redação