Artur Neto entrega taça do Campeonato Amazonense e aposta no fortalecimento do futebol local

By -
Precisamos encher os estádios, destacou Artur Neto

Precisamos encher os estádios, destacou Artur Neto

O prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, prestigiou a final do Campeonato Amazonense de Futebol, realizada neste sábado, 20, na Arena da Amazônia. Ao entregar a taça para a equipe do Nacional, que conquistou seu 43º título, este sobre a equipe do Princesa do Solimões, o prefeito apostou em um novo momento para o futebol local.

campeonato-amazonense-artur-entrega-1“Precisamos encher os estádios, colocando, talvez, música nos intervalos, promovendo sorteio de brindes e outros atrativos que tragam a população e as famílias de volta para os estádios amazonenses”, defendeu o prefeito que, apesar de ser rionegrino, vibrou com a vitória do Naça.

campeonato-amazonense-artur-entrega-3“Foi um jogo valoroso, porque foi disputado por equipes preparadas e que fizeram uma bela partida e uma festa pacífica”, avaliou Arthur Neto. “Agora, esperamos que o time faça uma bonita campanha na série ‘D’. Estamos aqui para torcer!”, completou.

O Nacional venceu a final por 2 a 1. A conquista também garante vaga na Copa do Brasil e Copa Verde, ambas em 2016. “Trabalhamos muito e passamos por momentos ruins no início. Esse é o meu 17º título como técnico e estou muito feliz, pela minha família, pela torcida e por presenciar mais essa festa do futebol amazonense”, disse o técnico da equipe do Nacional, Aderbal Lana.

Roberto Brasil