Artur Neto destaca contribuições militares para o país durante comemorações pelo Dia do Exército Brasileiro

By -
O Dia do Exército deve ser comemorado por nós com muito fervor e muito patriotismo, declarou Artur Neto

O Dia do Exército deve ser comemorado por nós com muito fervor e muito patriotismo, declarou Artur Neto

No próximo dia 19 de abril se comemora o Dia do Exército Brasileiro. Na sexta-feira (17), o prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, destacou a importância das ações militares para o desenvolvimento do país, durante cerimônia de formatura em homenagem aos 367 anos de criação do Exército Brasileiro, realizada pelo Comando Militar da Amazônia (CMA), na zona Oeste da capital.

artur-neto-dia-do-exercito-01“Tenho admiração pelo trabalho sério e ético que eles desenvolvem e, por isso, venho aqui como prefeito e como cidadão para prestigiar essa justa homenagem. O Dia do Exército deve ser comemorado por nós com muito fervor e muito patriotismo. É inegável a ajuda do CMA para o desenvolvimento de Manaus e o do Exército como um todo para o Brasil”, comentou Artur.

artur-neto-dia-do-exercito-03Além da tradicional entrega de honrarias e do desfile dos grupamentos militares, na ocasião também foi inaugurada a obra do professor e artista amazonense Moacir Andrade, que retrata a fauna e flora amazônica. Este ano, o Exército também comemora os 150 anos do nascimento do Marechal Rondon e os 70 anos da rendição das tropas alemãs.

Roberto Brasil