Artur Neto convida Marcos Rotta a ingressar no PSDB

By -

“Aqui você disporá de efetivo espaço para crescer politicamente e poder almejar voos novos e brilhantes”, disse Arthur a Rotta, em rede social (Foto: Alex Pazuello)

O prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), fez um convite público, em rede social, para que o vice-prefeito, Marcos Rotta (PMDB) se filie ao seu partido. Na mensagem, Artur afirma que, se dependesse dele, Rotta seria candidato ao governo do Amazonas, na eleição suplementar de 6 de agosto, numa aliança entre PMDB e PSDB.

“Aqui você disporá de efetivo espaço para crescer politicamente e poder almejar voos novos e brilhantes. Você, aliás, a depender de mim e do meu partido, já estaria, neste instante, disputando o governo estadual, em aliança com o PMDB e outras agremiações”, disse ele.
Ele ainda criticou a aliança da chapa entre Eduardo Braga e Marcelo Ramos. “Não fomos nós a barrar uma solução que seria agregadora, aglutinadora , anticaudilhista e democrática. Não partiu do PSDB o individualismo nocivo e destinado a colher mais uma derrota, se tivesse dependido somente de mim e do meu partido”, declarou.

“Marcos Rotta uso deste instrumento para convida-lo a ingressar, em posição de honra, no PSDB. Aqui você disporá de efetivo espaço para crescer politicamente e poder almejar voos novos e brilhantes. Você, aliás, a depender de mim e do meu partido, já estaria, neste instante, disputando o governo estadual, em aliança com o PMDB e outras agremiações”, disse o prefeito.

Assinando o texto com um “afetuoso abraço”, Arthur diz a Rotta: “seu lugar, portanto, é no PSDB, construindo perspectivas positivas e valiosas para Manaus. Nosso partido lhe convida a nele ingressar, para ser um dos seus principais líderes, num projeto estratégico que visa a ajudar a reconstruir o Amazonas devastado, saqueado e vilipendiado de hoje”. E, também: “a ninguém é dado ficar neutro, em hora tão grave. Seu papel haverá de ser fundamental. Temos um projeto de Manaus em curso, que não deve e não pode desintegrar-se ou sofrer defecções. Manaus e Amazonas em primeiro lugar! O PSDB receberá Marcos Rotta de braços e corações abertos”.

(Com D24AM)

Roberto Brasil