Arthur no Ar

By -

unnamed

O prefeito Arthur Neto, candidato à reeleição, sobrevoou a cidade de Manaus na manhã desta segunda-feira (29/08) para gravar sua participação no quadro RCCop, do programa “Manhã no Ar”, com a jornalista Daniela Assayag.

Igarapés

Por ordem de sorteio, Arthur foi o segundo candidato a gravar o quadro e o tema foi “Igarapés de Manaus”. O prefeito sobrevoou a cidade em companhia de Daniela Assayag, o cinegrafista Alex Gomes e o piloto Robson Teixeira. O programa vai ao ar no dia 6 de setembro, na TV A Crítica.

‘Intensivão’

Por conta da rigorosa agenda no executivo municipal, o prefeito Arthur Neto está fazendo um “intensivão” de gravação em estúdio para a propaganda eleitoral gratuita. Neste último fim de semana, ele gravou quase todos os programas que irão ao ar nos próximos dias.

Simpatia

Além do pouco tempo na agenda para as gravações externas, Arthur Neto ainda encontra outro agravante: o assédio da população nas ruas. Na última saída com a equipe de TV, ele teve que trocar de camisa antes da gravação, pois a peça estava completamente amassada depois de dezenas de selfies com o povo.

Popularidade

Mas, se por um lado, o assédio das pessoas atrasa o trabalho da equipe de gravação, por outro, a popularidade agrada, e muito, o prefeito de Manaus. “Essa manifestação de carinho é importante para sentirmos o termômetro da campanha. Isso é a aceitação popular do nosso trabalho”, afirma Arthur.

Mario Dantas