Arthur e Rotta

By -

arena

Popularidade
Arthur Neto e seu candidato a vice-prefeito, o deputado federal Marcos Rotta, assistiram juntos o jogo entre Brasil e Colômbia na Arena da Amazônia. Mais uma vez, os dois foram muito bem recebidos pelo público, que aproveitou para tirar selfies com os candidatos antes e no intervalo da partida.

Legado
Sobre os grandes eventos realizados em Manaus nos últimos anos, que foi tema de programa eleitoral do último dia 5 de setembro, Arthur Neto comentou o legado para a cidade. Ele destacou a coragem e determinação da iniciativa privada que, desde a Copa do Mundo de 2014, incentivada pelo poder público, investiu na infraestrutura da cidade. Hoje, Manaus dispõe de uma renovada rede de hotelaria, bares, restaurantes e entretenimento para atender o turista que vem prestigiar os eventos.

Lembrança
Durante a partida, Arthur Neto voltou no tempo e lembrou do trabalho que foi trazer os jogos das Olimpíadas para Manaus. “Não foi fácil”, afirmou. Agora, Arthur diz que o desafio é manter a cidade como polo atrativo de eventos. Segundo ele, as bases já foram fincadas.

Lembrança (2)
Arthur comentou que foram várias idas e vindas para convencer o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O prefeito lembrou da força e apoio de Roberto Gesta no COB e de Dissica Thomaz, que conseguiu unir as federações do Norte para apresentar uma proposta única de candidatura de Manaus na CBF.

Mario Dantas