Arthur e Rotta Show no Rio Negro

By -

Image-1

Acostumado acordar cedo para tocar as atividades na Prefeitura de Manaus, Arthur Neto levantou às 7h deste sábado para gravar propaganda eleitoral, adiantando a agenda de candidato para poder assistir, no final da tarde, o show de Plácido Domingos, no meio do rio Negro, como convidado do Amazônia Live.

Presença 

Quem tem aparecido nas caminhadas de Arthur Neto e Marcos Rotta é Patixa Teló, “figura típica regional” da cidade. Patixa conta que tentou se candidatar a vereador mas, como não conseguiu, vai acompanhar as caminhadas da coligação Por Uma Só Manaus.

Rotina puxada

A rotina de Arthur Neto, acumulando as atividades de prefeito e de candidato à reeleição, está puxada. Durante o dia ele despacha, acompanha a movimentação das obras e toca a administração municipal. No final da tarde, a partir das 17h, ele faz caminhadas e corpo a corpo nos bairros e só após isso ele grava os programas eleitorais.

Pela madrugada

As atividades de Arthur com a coordenação de campanha têm entrado pela madrugada. Nesta última sexta-feira (26/08), por exemplo, a reunião com a equipe começou a noite terminou às 2h30 de sábado. Às7h30, todos já estavam reunidos novamente para retomar os trabalhos.

Vice que aparece

O candidato a vice-prefeito da coligação “Por uma só Manaus”, deputado federal Marcos Rotta, é, disparado, o vice que mais aparece nesta campanha eleitoral. Rotta está presente nos oito programas eleitorais, falando com o eleitorado e apresentando as propostas da coligação, que tem um Plano de Governo unificado contendo projetos do PMDB e PSDB.

Corpo a corpo

Na impossibilidade da presença do prefeito Arthur Neto nas caminhadas, é Marcos Rotta quem faz o corpo a corpo com a população. Na sexta-feira, ele esteve comandando a militância na rua Estrela de Davi, no bairro Novo Israel, Zona Norte, onde foi recebido com alegria pela população local.

Onda digital

Em apenas três dias de mobilização, a ação de engajamento coordenada pela equipe de mídias digitais da coligação “Por uma só Manaus” já atingiu quase 200 mil pessoas nas redes sociais. Para aderir ao movimento, a pessoa preenche um cadastro autorizando a publicação de conteúdos da campanha de Arthur em seu perfil no Twitter e Facebook. O cadastro está disponível no link: www.thunderclap.it/projects/46069-mostre-seu-apoio-a-artur.

Mario Dantas