Arthur e Rotta inaugura o Comitê Central da campanha

By -

JP5

Comitê Central

A coligação “Por uma só Manaus” inaugura, na noite desta quarta-feira (24/08), o Comitê Central da campanha. A estrutura foi montada em um grande galpão na avenida Camapuã, em frente ao Shopping T4, na Zona Leste da capital.

‘Arena’

No local, foi montada uma “arena”, onde o prefeito Arthur Neto, candidato à reeleição, e o deputado federal Marcos Rotta, candidato a vice-prefeito, terão encontros regulares com lideranças comunitárias, representantes de entidades de classe e o público em geral para debater os problemas e encontrar soluções para as demandas da cidade.

Iluminação

Durante caminhada no loteamento João Paulo, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, Arthur Neto foi abordado por uma senhora comerciante na avenida Mirra. Ela falou sobre iluminação pública. “Prefeito, vi um candidato dizendo que só tem lâmpada de led no Vieiralves e no Centro. Aqui na Mirra tem led há mais de um ano. Esse pessoal não nada pra cá?”, indagou a senhora. O prefeito apenas sorriu. Só no Jorge Teixeira são mais de 300 pontos.

Grafite

Quando estava a caminho do bairro João Paulo, na Zona Leste da cidade, o prefeito Arthur Neto ficou impressionado com o trabalho que um grupo de grafiteiros está desenvolvendo no complexo viário Gilberto Mestrinho. Arthur fez questão de parar para conversar com os artistas de rua. “Manaus ganha cada vez mais uma identidade mais urbana, mas sem abrir mão de suas raízes indígenas. O trabalho desses artistas é prova disso”, disse o prefeito.

Mario Dantas