Arthur e Rotta – A honestidade e a boa gestão constroem

By -

img_8794

Revolta

Revoltado com a ação criminosa revelada pela operação “Maus Caminhos”, da Polícia Federal, que desarticulou uma quadrilha especializada em desviar dinheiro público da saúde do Amazonas, o prefeito Arthur Neto disparou em seu programa no horário eleitoral gratuito: “A corrupção e a incompetência destroem. A honestidade e a boa gestão constroem. A diferença entre um caminho e outro foi o que me afastou do grupo político do governador José Melo”.

Mudança?

Ainda no programa eleitoral, Arthur Neto criticou o discurso da aliança entre José Melo e Marcelo Ramos, de que Manaus precisa de mudança. “Se tem alguma coisa precisando de mudança, definitivamente, não é a Prefeitura de Manaus”, afirma o prefeito, candidato à reeleição.

Aliança

Nos próximos programas do horário eleitoral gratuito, o deputado Marcos Rotta, candidato a vice-prefeito na coligação “Por uma só Manaus”, falará sobre as alianças entre os partidos. Rotta explica o quanto é importante para Manaus a aproximação com o presidente Michel Temer e as possibilidades da cidade receber mais recursos do Governo Federal.

Cidade Inteligente

Meio Ambiente, Planejamento Urbano, Infraestrutura, Segurança e os conceitos do programa “Cidade Inteligente” serão os temas de reunião que Arthur Neto e Marcos Rotta com comunitários e entidades ligadas a essas áreas.

Saudades

E quem apareceu na produtora para fazer uma visita ao prefeito Arthur Neto nos intervalos das gravações do programa para o horário eleitoral gratuito, foi a cadelinha Ronda. Xodó do prefeito há quatro meses, Ronda pouco tem visto Arthur em casa, pois os compromissos de campanha neste período mudaram a rotina dele.

Mario Dantas