Arthur e Rotta

By -

dsc_5975

Reta final

Na reta final do primeiro turno das eleições municipais, a campanha de Arthur Neto, candidato à reeleição, começou a comparar o trabalho já realizado pelo prefeito. A nova fase da campanha mostra que a experiência de Arthur é fundamental para manter Manaus em crescimento, mesmo no cenário de crise econômica.

Respostas

Impressionou o número de direitos de resposta concedidos pela Justiça Eleitoral em favor de Arthur Neto contra a campanha de Marcelo Ramos. Foram 68 direitos de resposta em quatro processos diferentes. “Isso é reflexo da própria ação deles, com equívocos e mentiras de uma campanha eleitoral focada apenas em destruir. O que a população de Manaus quer é uma gestão compromissada com as boas práticas, que tragam resultados positivos para a cidade”, disse Arthur.

Redes sociais

O direito de resposta de Arthur Neto na página oficial da campanha de Marcelo Ramos no Facebook deu o que falar entre os profissionais que trabalham com mídias sociais e acadêmicos da área. Nas discussões, era questionada a postura da equipe de redes sociais de Marcelo Ramos no gerenciamento da crise. Manobras como exclusão dos comentários negativos a Marcelo e postagem em massa para manipular a time line foram bastante criticadas.

Boatos

O último programa de Artur Neto, que vai ao nesta quinta-feira, será focado em agradecimento à população de Manaus pelos dias de campanha durante quase dois meses. No programa também aparecerão crianças e o prefeito diz que o projeto precisa continuar para Manaus continuar evoluindo.

Estação 45

A campanha de Artur e Rotta foi marcada por grandes encontros na Estação 45, comitê central da zona Leste da cidade. O local recebeu uma média de público de 3 mil pessoas por noite e se consolidou como um ótimo espaço dentro do novo conceito de fazer campanha. Na Estação 45 a participação popular enriquece os debates e aproxima o povo e suas demandas.

Mario Dantas