Arthur e Rotta

By -

dsc_2229

Debate

Durante o debate da TV A Crítica, realizado na noite deste domingo (25.09), o prefeito Arthur Neto, candidato à reeleição, alertou o público sobre algumas propostas apresentadas pelos adversários nesta eleição. Ele foi enfático em afirmar que é necessário que se apresentem soluções possíveis para Manaus e não delírios eleitoreiros para enganar o eleitor.

Indignação

Um dos assuntos mais discutidos ao longo do debate foi a operação “Maus Caminhos”, da Polícia Federal, que desarticulou uma quadrilha instalada no Governo do Estado que desviava recursos da saúde pública do Amazonas. “Esse esquema de corrupção é vergonhoso, condenável e prejudica, sim, a saúde de Manaus”, disse Arthur Neto.

Repulsa

Arthur Neto afirmou que não permitirá que o grupo responsável pelo esquema de corrupção na saúde pública no Governo do Amazonas se instale na Prefeitura de Manaus. Ele destacou o trabalho de base realizado na administração municipal para a implantação da Cidade Inteligente e concluiu que Manaus está enfrentando a crise econômica com firmeza, o que dificilmente aconteceria se não houvesse experiência e compromisso na gestão pública.

Mario Dantas