Arthur confirma presença nos debates

By -

DSC_0910

Entrevista

O prefeito Arthur Neto, candidato à reeleição, foi enfático ao afirmar que a aliança com o PMDB é estratégica para o futuro de Manaus. “2017 e 2018 ainda serão anos de crise. Nossa aliança está alinhada com a conjuntura nacional e, inclusive, foi comunicada do presidente Michel Temer”. Arthur foi entrevistado na manhã desta terça-feira (06/09) no programa “A Crítica Notícia”, da Rádio A Crítica FM.

Na crise

Arthur Neto alertou que as dificuldades administrativas na gestão pública só são superadas com experiência e responsabilidade. Ele se referiu a programas da propaganda eleitoral gratuita que vêm apresentando promessas de campanha visivelmente impossíveis de serem cumpridas e disparou: “Ser prefeito de Manaus não pode ser encarado como o ‘Meu Primeiro Emprego’ ou o ‘Menor Aprendiz’”.

Legado

Perguntado sobre qual o legado que sua atual gestão deixa para a cidade de Manaus, Arthur foi direto: saneamento básico. O prefeito destacou as obras que estão sendo realizadas nas zonas Norte e Leste de implantação de toda a rede de base, sub-base, sarjeta, calçadas e asfaltamento de ruas da cidade. “É impossível, em apenas 4 anos de mandato, resolver todos os problemas de uma cidade como Manaus. Mas temos certeza que, dentro de nossas possibilidades frente à crise, fizemos o melhor para a nossa cidade”.

 Confirmado

Arthur Neto confirmou que vai participar de todos os debates eleitorais. Ele lembrou que já debateu muito na vida pública e que essa é uma atividade que ele tira de letra. “Espero apenas que os debates sejam honestos e não de cartas marcadas. Se for o caso de deixar o ‘pau comer’, literalmente, melhor que seja. Assim o povo poderá ver a verdadeira alma das pessoas”.

Mario Dantas