Arthur Bisneto realiza visita de cortesia à Câmara Municipal de Manaus

By -

Da Redação – Nesta terça-feira (12), o novo Secretário da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, Arthur Bisneto (PSDB), esteve cumprimentando os vereadores numa visita de cortesia realizada à Câmara Municipal de Manaus (CMM) com o objetivo de aproximar os poderes e trabalhar em harmonia.

O presidente da CMM, Wilker Barreto, falou da importância da atitude de Arthur Bisneto. “É um gesto político que mostra um novo momento de cordialidade onde a tecnicidade precisa prevalecer, mas também a harmonia é fundamental entre os poderes é fundamental. Um gesto de maturidade. Nossa casa manterá a sua autonomia. Os nossos adversários são os problemas de Manaus não os partidos políticos”, frisou.

Cobrar a melhoria no transporte coletivo deve ser prioridade

“Num primeiro ato de respeito ao legislativo faço esta visita de cortesia para nos aproximar. A Casa Civil deve ser de integração, somos os olhos e ouvidos da população e com a experiência destes últimos anos (17) na vida política poderemos aplicar da melhor forma em beneficio da população”, salientou Arthur Bisneto.

“As prioridades na Casa Civil será: aproximação dos poderes legislativo e executivo; melhorar a interlocução e aproximação da sociedade civil organizada e não organizada. Trabalhar para melhorar a qualidade do serviço de transporte coletivo é um dos pontos francos em Manaus. Foram prometidos 300 ônibus e até agora entregaram 30. Cobraremos para que cumpram o oferecido e outra tarefa será destravar o Shoping T4. Ele não pode virar um elefante branco, uma estrutura bonita e que ira atender a tantas pessoas”, finalizou o novo secretário.

Texto e Fotos: Mercedes Guzmán

Roberto Brasil