Arthur Bisneto alerta para a enchente dos rios

By -
Dep. Arthur Bisneto

Dep. Arthur Bisneto

O deputado estadual Arthur Bisneto (PSDB) fez, nesta quarta-feira, 12, um comunicado de liderança no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), alertando os moradores do município de Boca do Acre (a 1.208 km de Manaus) e demais municípios do rio Purus sobre a cheia dos rios.
Segundo o parlamentar, a cidade é a primeira a ser atingida pelos efeitos da subida dos rios, este ano.“Recebi informações da vereadora Luciana, que nos alertou sobre a situação no município de Boca do Acre. Sabemos que não dá para brigar com a natureza, mas precisamos estar preparados e saber a hora de agir. Cada município precisa ser tratado com carinho e tenho a certeza que com a atuação do governo do Estado e da prefeitura local é possível garantir segurança a população”, afirmou Bisneto, que lembrou ainda que há um alerta de cheia nos municípios de Pauini, Lábrea, Canutama e Tapauá.

De acordo com o deputado, em Boca do Acre, mais de 760 famílias dos bairros Antônio Jorge, Maria Leopoldina e das comunidades Rua Nova e parte da Praia do Gado foram transferidas para escolas e ginásios municipais, que tiveram as aulas suspensas.

Redação