Arraial Solidário da Policlínica da Polícia Militar do Amazonas.

By -

ARRAIAL SOLIDÁRIO DA DS

O Arraial Solidário promovido pela Policlínica da Polícia Militar do Amazonas acontece nesta sexta-feira (22) e sábado (23), com início às 17h. A entrada é gratuita. O evento terá apresentações de danças folclóricas, grupos de música regional e brincadeiras.

O evento tem por objetivo angariar recursos para as ações assistenciais desenvolvidas pela Policlínica, segundo informou o diretor da unidade médica militar, tenente-coronel PM Carlos Alberto Chirano. “As ações médicas para a comunidade de policiais militares e seus dependentes atendidos exigem esforços adicionais e, para isso, estamos promovendo eventos como o arraial, que, além de um momento de confraternização, é uma ação solidária para ajudar a Policlínica em seus gastos básicos com material e manutenção das instalações”, ressaltou.

Durante os dois dias de evento acontecerão apresentações de grupos folclóricos, musicais, e brincadeiras, além de uma novidade: o passeio com cavalos, com apoio do Regimento de Polícia Montada Coronel Bentes, a Cavalaria da PM.

O público que visitar o arraial poderá conferir as guloseimas e diversos sabores típicos das festas folclóricas em várias barracas, bem como, bebidas de variados tipos e sabores. Mesas estarão à venda no local.

Mario Dantas