Arlindo Júnior grava DVD no Teatro Amazonas

By -

O show “Arlindo Júnior no Teatro da Vida” aconteceu nesta quarta-feira (19), no Teatro Amazonas. O ingresso foi um pacote de fraldas descartáveis ou lata de leite destinados ao Grupo de Apoio a Crianças com Câncer (GACC). O evento continua nesta quinta-feira (20), às 20h, e faz parte da programação da Secretaria de Cultura do Governo do Amazonas.

O acontecimento foi um dos mais importantes da vida do cantor e compositor amazonense, após ficar afastado da música, por um período de seis meses, depois da descoberta de um câncer na pleura, Arlindo Júnior retorna aos palcos celebrando a VIDA, celebrando Vitórias.

Para comemorar a volta do ‘Pop da Selva’, a gravação do terceiro DVD da carreira de Arlindo Júnior contou com a participação dos cantores amazonenses, Klinger Araújo, Carlinhos do Boi, Edmundo Oran, Renato Freitas, Israel Paulain, Mara Lima, Vanessa Alfaia, David Assayag, além da banda Canto da Mata e Marujada de Guerra do Caprichoso.

Toada no Teatro

Muito emocionado pela recepção do público que cantou todas as toadas. “Todos os meses haverá apresentação da toada no Teatro Amazonas. Deus me deu uma segunda oportunidade de viver e vou abraçar essa oportunidade como se fosse a minha primeira vida. Agradeço às pessoas que me ajudaram financeira e moralmente. Estou muito feliz. Agradecido a Deus. É um recomeço em alto estilo”, disse Arlindo Júnior. (Mercedes Guzmán)

Roberto Brasil