Arena da Amazônia terá Juizado do Torcedor e Grandes Eventos

By -

arena-Juizado-Torcedor-e-Grandes-EventosO coordenador estadual do Comitê Organizador Manaus 2016, Mario Aufiero, esteve na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), para definir os detalhes da instalação do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, que funcionará na Arena da Amazônia durante os jogos do Torneio Olímpico de Futebol Rio 2016 em Manaus.

Durante o encontro, realizado no gabinete do desembargador Lafayette Carneiro Vieira Júnior, ficou acordado que os serviços jurisdicionais funcionarão dentro da Arena e serão prestados pelo TJAM para resguardar a segurança interna no espaço, prevenindo e punindo a ocorrência de crimes de menor potencial ofensivo e os definidos no Estatuto do Torcedor (Lei 10.671 de 15 de maio de 2013).

A Arena da Amazônia sedia nos dias 4 e 7 de agosto rodadas dupla dos jogos do Torneio Olímpico de Futebol Rio 2016. E no dia 9, a capital amazonense encerra sua participação nas Olimpíadas Rio 2016 com dois jogos de futebol feminino entre Colômbia e Estados Unidos, às 18h, e África do Sul e Brasil, às 21h.

Roberto Brasil