Arena da Amazônia recebe treino aberto da Seleção Brasileira hoje à tarde

By -

jogo-treino-arena-selecao-brasileira 1A Seleção Brasileira de Futebol faz um treino aberto ao público na tarde deste sábado, dia 03, às 17h, na Arena da Amazônia. Os portões para o evento serão abertos apenas às 16h45 por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Um total de 15 mil entradas foram trocadas por 1kg de alimento não perecível, nos últimos dois dias, quinta e sexta-feira, 1 e 2.

O aviso sobre a alteração da entrada ao público foi repassado na noite da última sexta-feira, 02, devido mudanças na programação do time canarinho. Até então, os portões seriam liberados às 15h30. Mesmo com o novo horário, é sugerido que as pessoas possam chegar com antecedência à Arena, garantindo comodidade e segurança.

Para o jogo-treino, as Pessoas com Deficiência (PCDs) terão acesso a vans, que farão a condução até a Arena da Amazônia. O ponto de encontro será na Vila Olímpica de Manaus, localizada no Dom Pedro, com saída às 15h. Para a partida oficial, o mesmo serviço será oferecido, com saída às 17h.

Todos os alimentos arrecadados serão doados às instituições de caridade indicadas pelo Ministério Público. São elas: Sociedade São Vicente de Paulo, Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC, Lar Batista Jannel Doyle, Casa VHIDA, Casa Pequeno Nazareno e Lar das Marias. A entrega dos alimentos será feita na quarta-feira, dia 7.

Roberto Brasil