Após vitória esmagadora, Adelson e Fábio pregam união no Garantido

By -

adelson-fabio-garantido1Da Redação – Com 1293 votos a chapa 2 do empresário Adelson Albuquerque e do advogado Fábio Cardoso ganhou a eleição para o triênio 2015-2017 da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido. A eleição ocorreu no domingo (31), no horário de 8h às 17h, no Curral Lindolfo Monteverde, em Parintins e na quadra da Aparecida de Manaus. A apuração lenta, em decorrência da votação ainda ser nas cédulas de papel, atrasou o resultado que foi finalizado apenas nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 1º de setembro.

Após a confirmação da vitória, o novo presidente e vice-presidente conclamaram todas as demais chapas para se unirem em prol a um Garantido mais unido e vencedor. “Hoje é um momento de paz, vamos comemorar. Amanhã vamos reunir todos do Garantido. Vamos ser unidos, campeão na arena e campeão na administração. Obrigado Nação Vermelha”, afirmou Adelson à imprensa.

adelson-fabio-garantido2Fábio Cardoso comentou que a eleição acabou e todos os palanques precisam serem desmontados. Indagado sobre ataques que a chapa sofreu durante a campanha Cardoso disse ser uma página virada. “Vamos está focados em resgatar o orgulho de ser Garantido. Temos muito trabalho. Sobre alguns ataques covardes a minha vida pessoal eu não guardo mágoas pois meu coração não tem espaço para isso”, comentou Cardoso.

O advogado Elci Simões Junior presidiu o pleito. A chapa de Adelson e Fábio tiveram 1293 votos; Fred Góes e Ana Paula Perrone teve 816; José Walmir e Flávio Farias 664; Marlon Cardoso e Edjander Motta 224 votos; Doutor Brito e Inaldo Medeiros 46 votos, Alam Gomes conseguiu 9 votos. Brancos e Nulos somaram 79 votos.

Para o conselho fiscal a chapa do ex-diretor administrativo Osório Melo foi eleita com 1060 votos. (Texto e Fotos – Hudson Lima)

Roberto Brasil