Apesar da crise, prefeito de Coari promove carreata para recebê-lo

By -

coari-vista-aereaDa Redação – Os leitores Sérgio Sampaio e Cândida Albuquerque, moradores de Coari, entraram em contato com a redação do BLOG DA FLORESTA para dizer que os desmandos continuam por lá. Eles afirmam que prefeito Raimundo Magalhães estaria “perdendo a noção da ética e do pudor” apesar das várias manifestações da população cobrando dele, por exemplo, os salários atrasados do funcionalismo e do total abandono em que se encontra o município. 

“O senhor prefeito fez uma carreata durante a chegada dele à cidade na última sexta-feira (10). Ficamos sabendo, inclusive, que ele teria financiado as despesas com a gasolina dos veículos que participaram da carreata. Isso caracteriza uso do dinheiro público em benefício próprio e indevidamente. Onde estão os órgãos fiscalizadores nesta hora? Essa conta tem endereço certo: o povo daqui, infelizmente”, frisou a dona de casa Cândida Albuquerque.

Pelo que se vê lá em Coari a grita é geral, pois o que não falta é reclamação. O comerciante Sérgio Sampaio disse que os negócios estão uma tristeza só. “Como o salários dos servidores estão sendo pagos em doses homeopáticas, o dinheiro não tá circulando. Dependemos disso. O atual prefeito e seus aliados passaram dos limites ao usarem dinheiro público para se autopromover fazendo uma carreata. Isso é campanha eleitoral antecipada, o que é crime”, destaca.

O espaço fica aberto para que o prefeito Raimundo Magalhães se manifeste a respeito. O povo de Coari agradece. (Roberto Brasil)

Roberto Brasil