Ao povo de Manaus

By -

MARCELO RAMOS

Sou um homem simples e trabalhador. Que tudo que tem na vida é fruto de estudo, trabalho e amor pelas pessoas. Deus e o povo de Manaus me deram a chance de viver esse momento tão bonito da minha vida. Agradeço aos manauaras que me acolheram com tanto carinho e que depositaram em mim muitas das suas esperanças.

Dessa caminhada não guardo os ataques covardes e nem as mentiras jogadas ao vento contra mim, guardo o olhar de carinho das crianças, os sonhos de dias melhores e as esperanças renovadas de pais e mães de família. Essa mensagem vai para cada um – gostaria eu de poder citar nominalmente – que dedicou um pouco da sua vida a esse projeto de mudança para a nossa cidade.

É uma mensagem de gratidão e de afeto por acreditarem em mim e pelo que eu represento pra política. Sou um homem mais feliz. Um ser humano melhor. Mais capaz de enfrentar adversidades com ternura. Mais capaz de enxergar a vida dura de gente muito humilde que o poder público insiste em fazer que não existe. Há muito de bom nessa caminhada para que ela seja diminuída diante da derrota eleitoral. É muito maior o amor que recebi nesses dias. São maiores os gestos de lealdade. São maiores os abraços e as palavras de carinho.

Está em Eclesiastes: tudo no tempo de Deus. Essa história não termina aqui. Deus prepara coisas grandiosas para a minha vida e são as muitas vitórias que acumulei, mas principalmente as derrotas que me preparam para estar à altura da grandeza de governar a nossa cidade e o nosso Estado. Torço pela nossa cidade e pelo seu povo – sábio em suas decisões, mesmo quando elas não são aquelas que esperamos – e cumprirei meu papel num sistema democrático de ser fiscal da futura administração. Obrigado, Manaus. Que Deus abençoe os nossos destinos.

Mario Dantas