Amistoso ‘Amigos do José Aldo’ terá segurança reforçada

By -

O amistoso beneficente Amigos do José Aldo x Amigos do Ronys Torres entra em contagem regressiva. E para a partida que acontece neste sábado, dia 04, a partir das 18h, na Arena da Amazônia, órgãos de segurança e secretarias do Governo do Amazonas irão trabalhar em operação integrada para garantir conforto e um verdadeiro espetáculo à população. Por isso, é bom ficar atento as ações que serão estabelecidas antes e durante a partida.

Para evitar tumulto, os portões da Arena da Amazônia no sábado vão abrir às 15h e o acesso da população poderá ser feito pelos dois portões da Constantino Nery (catraca B e C). A partir das 13h, iniciará o bloqueio das ruas, que será intermediário, isolando a Avenida Constantino (sentido Bairro/Centro) com a rua Loris Cordovil. As avenidas do Samba e Belmiro Vianez tambem estarão fechadas.

A partir das 17h, o público poderá prestigiar na Arena da Amazônia apresentações de fanfarras de escolas estaduais, além de apresentações de ginástica rítmica com as alunas do Centro do Amazonas Bianca Maia Mendonça, que funciona na Vila Olímpica. Animação e beleza ‘em campo’ não vão faltar.

“Antes da bola rolar no gramado, teremos apresentações para animar o público, um pouco da nossa cultura, que é muito bonita e que tenho certeza que vai agradar a todos. A sugestão é que as pessoas possam chegar com antecedência na Arena, não somente para aproveitar bem todas as ações, mas também garantir um bom lugar”, destacou o titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima.

Roberto Brasil